Pai

Aceitar o pai, é aceitar a própria vida que veio através dele. Pai é sinônimo de força, disciplina, persistência e sucesso profissional. Quem rejeito o seu pai, rejeita a si próprio também, afinal, a vida só foi possível graças aos 50% dele.

Pai é um ser humano comum, passível de erro. Ele fez o melhor que pode por você, diante das limitações que tinha. Você representa o sucesso da relação dele com a sua mãe, e os problemas entre eles não lhe dizem respeito, eles resolvem. Você é filho, e precisa seguir o seu caminho, somente com o que é seu.

O pai encaminha o filho para o mundo, para a vida. A pessoa que não aceita seu pai, fica “presa”, parece que está travada, e tudo fica difícil. Aceitar a figura paterna traz leveza para o seu caminho, e lhe permite viver um pouco diferente. Tudo o que você não aceita te prende, você vive assim, conectado ao passado, assim o futuro vira repetição.

Aceite seu pai, aceite o fato de que ele não é perfeito, mas é o pai certo para você. A sua vida deu certo, agradeça a ele por tudo e seja muito feliz. Você merece o melhor!

Ana Maciel

Deixe uma resposta